I'm only sleeping

[na foto, John Lennon pedindo pela paz, na frente de um simbolo que só nos lembra a guerra. deixando aí a sua mensagem pra todos nós.]

Quando eu acordo cedo pela manhã, levanto minha cabeça, ainda estou bocejando, quando eu estou no meio de um sonho... estou na minha cama, flutuando em um rio, por favor não me acorde, não, Não me sacuda, deixe-me onde estou, eu estou apenas dormindo, todo mundo acha que eu sou preguiçoso, eu não me importo, eu acho que eles são loucos correndo para todo lugar tão rápido, até que eles perceberem que não há necessidade!!! Por favor não estrague meu dia, eu estou a milhas daqui, e além de tudo, eu estou apenas dormindo... mantendo um olho sobre o mundo passando pela minha janela, tomando meu tempo.. deitado ali e olhando fixamente para o teto, esperando por sentimento sonolento, por favor não estrague meu dia, eu estou a milhas daqui, e além de tudo, eu estou apenas dormindo...
John Lennon

0 comentários: