Palavras de quem não quer mais.

Descanso os olhos esforçando-me, pois preciso dizer não

Esses olhos ardem e tentam pular para outro lugar

Para não precisar olhar sua face

Você faz da minha noite calma uma madrugada agitada

Fugindo posso sentir a escuridão tranquila

Mas ainda insisto em negar-te.

Você jura me amar

E eu digo _"Engraçado"
então por que não ficou ao meu lado?

Com seu jeito embaraçado

Pôs se a dizer: _Esquece e vem me abraçar!

E como não sou tola nem nada

Firme disse sem pensar:
_Por que não sai a procurar o que te ocupara durante suas noites

Azuis-sintilantes, onde me deixaste com tristes cachoeiras em minha face?

Ele quis retrucar

Mas sua memória não é tão falha

Os erros vieram à mente

Pareceu pensar um pouco

Logo disse que era louco, pediu desculpas e saiu porta a fora.

Na manhã seguinte ligou-me sua mãe

Desesperada, pois sua vida não valia mais nada

Seu maior tesouro houvera caído morto.

0 comentários: